Letras Banais, mas sentimentos reais, verdadeiros, pensamentos puros, de uma beleza por vezes não reconhecida!

Isso o que sinto

Posted on | By E. Andrade | In

Ouço a paixão, clamando meu ser, que outrora desejou rejeita-la, porém agora todas os caminhos que meu olhar possa captar, chegam ao amor. Tão rubro, tão ardente que mesmo o mais ignorante dos tolos, ouviria o gemer do Cupido pelo orgasmo de cada flecha lançada em meu peito.
minhas mãos tremidas, as pernas sem força, o pulsar do peito mais veloz, cigarros não tem mais o mesmo gosto, só em pensar no gosto que têm seus lábios. O álcool não me deixa pior que a falta de seus abraços. Nada mais tem o mesmo toque, o mesmo frescor, o aroma ou gosto, som, beleza, ...
Surpreendentemente me pego hoje pensando em coisas que jamais imaginei que estariam em minha mente. Nada é como antes, quando cigarros, bebidas, mulheres fácies, jogos e apostas me davam a vida que desejada e saciava minha sede de tudo o resto do mundo.
hoje nada parece completo, sinto-me ridículo, um adolescente espinhento que deseja a mulher perfeita e por não se encorajar a perde e passa o resto do seu viver em lágrimas e sorrisos forçados.
Não nego minha atual alcoolizes em meu desrespeito a própria virtude da vida,
mas posso dizer, caso não tenha notado, o Cupido sempre faz um bom trabalho, porém dessa fez ele exagerou na eficiência.

Comments (2)

Um texto bom, não é o seu melhor texto...além de alguns erros ortográficos bobos , acho a parte mais exagerada e estranha desse texto é: "pelo orgasmo de cada flecha lançada em meu peito" que cafona Edinho!

éé amor, exagerou mesmo KKKKKKKKKKKK mas agradeço a ele por ter me dado você. eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito s2 Kiss, Bru:*

Postar um comentário