Letras Banais, mas sentimentos reais, verdadeiros, pensamentos puros, de uma beleza por vezes não reconhecida!

Ave Bruna

Posted on | By E. Andrade | In

Com liberdade para ver o que quiser, minha mente simplesmente se limita hoje a ver um único olhar, o único que já me fez tremer, o próprio que me fez ficar apaixonado pela mulher a qual sem hoje eu não vivo.
Olhos castanhos, com uma linda franja cobrindo parte de uma única sobrancelha, deixando a outra intacta. Logo a baixo uma avermelhada maça, macia, que me leva direto aos lábios, os mais saborosos a se beijar, os donos do mais belo rosado em que já pude tocar.
Nem o sol, nem a lua, sem a mais doce bebida, o vinho da melhor safra, trás aos meus lábios gosto tão sublime. A beleza faz meus olhos nunca se cansarei, e quase um hipnotismo deixa minha mente fazia, sem deixar nada em volta chamar a atenção.
As pernas perdem suas forças e quase caiu ao ver o swing de seus delicados quadris vendo em minha direção. O toque de seus finos e macios dedos na pela de minha nuca empina até mesmo o ultimo fio de cabelo do meu corpo. Apenas sua voz é capaz de levar até o mais maravilhoso dos orgasmos minha própria alma.

Comments (2)

Estou passando para avisar que te indiquei para receber um selinho! Vamos as regras (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados). O link do selinho: http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG

que graçinhaaaaaaaaaaa *-* te amo

Postar um comentário