Letras Banais, mas sentimentos reais, verdadeiros, pensamentos puros, de uma beleza por vezes não reconhecida!

A morte pré-meditada

Posted on | By E. Andrade | In


O mundo observado por vários ângulos, paredes quase de vidros, milhões de pessoas em volta com olhares curiosos, incriminadores. Uma única personalidade desconhecida, no meio da cidade onde nasceu, solitária e descontente com a vida.
Seus hábitos sórdidos se resumem a masturbação, cigarros e bebidas. Desde que  começara a morrer o céu deixou de brilhar. O azul virou cinza e o sol parece agora morto. As vezes até o céu chora. Todas as horas são iguais, os dias parecidos - a vida parece que parou de ter sentido.
O mundo é mundo desde de sempre, mas a pergunta é: até quando viverei nele, até quando o veneno que escorre pelo meu corpo vai continuar me matando?
Não há mais prostitutas, nem traficantes, não há mais mundo fora desde apartamento, enquanto tudo explode todos os olhares se voltam para minhas mãos tremulas com o cigarro quase caindo, meus olhos vazios da minha insônia  de dias, meu corpo frágil sem comida, água, só álcool e cafeína. Todos parecem querer saber quem é o coitado moribundo no cubículo vazio de concreto e vidro.

Comments (1)

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah o texto que eu não gostei né

Postar um comentário